terça-feira, 2 de outubro de 2012

COMENTÁRIO (Esclarecimento a respeito da mensagem 1)

     A primeira mensagem colocada neste  blog,assim como as outras que serão postadas, não foram escritas por mim.Ou seja,eu as recebi,sou apenas o canal que as transmite.
    No final de agosto de 2012 houve uma primeira manifestação.O grupo espiritual que se apresentou era muito grande.Eles mesmos afirmaram : somos 30 milhões.
     Trata-se de uma imensa egrégora de seres iluminados (realizados,como disseram na mensagem).Antigos Mestres que estão trazendo orientações  para todos aqueles que estão trilhando o caminho espiritual.São plenos de Sabedoria e com uma energia grandiosa e muito forte.
   Os leitores perceberão : cada Mensagem acrescenta algo mais,indo sempre um passo adiante para nos orientar a respeito do Caminho proposto por Eles.
   Como vivemos um tempo de transição e mudanças,Eles estão vindo para contribuir e facilitar nosso desenvolvimento e evolução.De acordo com a Mensagem,tal auxílio foi decidido há muito tempo atrás e agora chegou o momento de enfim realizar-se.
   Que os leitores e os Buscadores possam aproveitar cada palavra.Sugiro o seguinte: ao efetuar a leitura, é importante fazê-lo com calma ,muita atenção e deixar a energia contida nela trabalhar interiormente para um real aproveitamento.
   Bençãos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário